O site da Apple entrou para a lista dos mais populares dos Estados Unidos em novembro, segundo dados divulgados ontem pela Nielsen Company. Todas as propriedades da Maçã, englobadas, somaram 62,1 milhões de visitantes únicos, que ficaram uma média de 1h18 navegando por lá.
Os três primeiros mais populares foram Google, Microsoft e Yahoo!, com 155,5 milhões, 137,2 milhões e 131,4 milhões de visitantes únicos, respectivamente. O Facebook aparece em quarto — com 109,7 milhões de visitantes únicos —, mas é o que conquistou a maior audiência por tempo: 6h10. Completaram o ranking: AOL, News Corp., InterActiveCorp, Amazon, eBay e Apple.
A Apple também ficou na nona colocação entre marcas da web — superando a Amazon, diga-se —, ainda dentro da mesma pesquisa da Nielsen. Google, Yahoo! e Facebook encabeçaram esse outro ranking, seguidos de MSN/Windows Live/Bing, Microsoft, YouTube, AOL Media Network e Fox Interactive Media.
Os norte-americanos passaram uma média de 66h29 na internet em novembro.
[via Betanews]