O melhor pedaço da Maçã.

Spotify para Mac ganha nova interface de navegação

Spotify para Macs ganha nova interface de navegação

O Spotify anunciou hoje uma atualização do seu aplicativo para Mac. A nova versão traz a já conhecida seção “Sua Biblioteca” na forma de uma barra lateral que, segundo a empresa, está agora mais personalizável e fácil de usar.

Publicidade

Além de permitir o acesso a tudo que for salvo pelo usuário, a barra lateral também deixa você customizar a ordem dos itens que são dispostos nela e até a fixar conteúdos favoritos. O Spotify disse também que a nova interface de navegação tem um “dimensionamento flexível”.

Você pode passar o mouse e clicar na borda direita da barra lateral para arrastá-la para a largura de sua preferência. Você também pode expandir totalmente a barra lateral clicando no botão de seta na parte superior e recolhê-la totalmente clicando no cabeçalho “Sua biblioteca” para ver apenas as artes das capas.

A empresa sueca disse também que a nova barra lateral é capaz de filtrar conteúdos por coleção (playlists, artistas, álbuns, podcasts…) e combiná-los com outros filtros, ordenar a classificação da coleção (recentes, adicionados recentemente, alfabético, ordem personalizada) e muito mais.

Em favor da nova barra lateral, o Spotify afirmou que não é mais possível visualizar a seção como antes. A nova interface está sendo liberada a partir de hoje, gradualmente, para todos os usuários do app para macOS ou na web — o web player, contudo, não será tão completo quanto o aplicativo em si.


Ícone do app Spotify: músicas e podcasts
Spotify: músicas e podcasts de Spotify
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com Apple TV
Versão 8.9.30 (194.9 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Inicie seus aplicativos pela tela bloqueada com o Lock Launcher

Próx. Post

Xiaomi 13 Ultra mostra melhor resfriamento que iPhone 14 Pro Max

Posts Relacionados