O melhor pedaço da Maçã.

Dragon Age: Origins chegará ao Mac OS X em breve

A TransGaming pretende lançar uma versão de Dragon Age: Origins para Mac nos próximos dias, unindo-se às suas equivalentes para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Desenvolvido pela BioWare (uma divisão da Electronic Arts), o título foi considerado o “RPG do Ano” pela crítica especializada, colocando o jogador no comando de Grey Warden, um dos últimos membros de uma antiga ordem de guardiães que deve lutar para proteger e unir um grupo de pessoas contra um dragão que o ameaça.

Publicidade

Dragon Age: Origins para Mac

Trata-de uma produção bastante detalhada, capaz de render mais de 50 horas de entretenimento para os usuários e depender bastante de decisões deles, em vez apresentar uma trama detalhada com início, meio e fim pré-definidos. É interessante notar, ainda, que a versão para Mac do jogo está chegando ao mercado após um período bastante pequeno do lançamento do título para outras plataformas, algo que foi visto poucas vezes até hoje.

Além disso, os jogadores contarão de cara com duas extensões já integradas ao título, oferecendo novos ambientes de combate, itens extras, proteção nas batalhas e mais horas de diversão. Uma outra edição especial, conhecida como Digital Deluxe, oferecerá ainda papéis de parede, mais itens extras, a trilha sonora completa do jogo e muito mais.

Publicidade

Dragon Age: Origins será compatível apenas com o Mac OS X 10.6.2 (ou superior), o que obviamente requer um Mac com processador Intel (pelo menos um Core 2 Duo) e GPUs da NVIDIA ou ATI, além de 17GB livres para instalação. Ele já está disponível em revendedores online para pré-compra e também poderá ser obtido através de download digital, quando disponível.

[via Macworld]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iFixit abre repositório gratuito de manuais técnicos sobre Macs, iPods e iPhones

Próx. Post

Relatório da Morgan Stanley coloca Apple três anos à frente de rivais em internet móvel

Posts Relacionados