O melhor pedaço da Maçã.

dualpixel realizará agora “webinars”, começando com um sobre Adobe InDesign; concorra a 10 vagas! [atualizado]

Logo - dualpixel webinars

Logo - dualpixel webinarsDepois de uma série de cursos presenciais bem bacanas realizados neste ano, a dualpixel se prepara para iniciar 2012 com algo diferente: “webinars”, que nada mais são do que seminários online. Isso ampliará bastante o público potencial de seus treinamentos.

Publicidade

Há várias formas de se aprender a usar softwares gráficos, dentre as disponíveis o modelo de curso presencial é o mais adotado, contudo além de exigir um maior investimento de tempo e dinheiro, muitas vezes não há um conteúdo sob medida para o que você realmente precisa. Com a dualpixel webinars você encontra o perfeito equilíbrio entre conteúdo, conforto, flexibilidade e preço.

Já estão programados webinars sobre Photoshop e produção de ebooks, mas o primeiro deles será focado no Adobe InDesign CS5 e CS5.5 — poderoso software de editoração para mídia impressa e digital —, começando em 7 de janeiro e indo até 17 de março. Cada webinar possui duas horas e meia de duração – sendo os 30 minutos finais dedicados a uma sessão de perguntas e respostas.

O custo individual é de R$70, e os webinars podem ser vistos tanto ao vivo quanto sob demanda — num prazo máximo de 30 dias após a sua realização.

Quero concorrer a 10 vagas!

Esta promoção será exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine. Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a nos seguir (follow) e continue lendo.

Ícone - Adobe InDesign CS5.5

Para participar, basta postar o tweet abaixo no seu perfil até as 16 horas (pelo horário de verão de Brasília) do dia 21 de dezembro de 2011, próxima quarta-feira. Atenção: o tweet deve ficar exatamente desta forma (com a mesma URL!):

Publicidade

Estou concorrendo a dez vagas do dualpixel webinar sobre Adobe InDesign CS5/CS5.5, sorteadas pelo @MacMagazine! http://migre.me/7b7O7

Logo após o horário limite, faremos o sorteio de 10 vagas entre os participantes, porém esta promoção será diferente: o sorteio selecionará 30(!) nomes de uma vez só, e ganharão as vagas quem ficar ligado no resultado e estiver entre os 10 primeiros que entrarem em contato pelo email contato@dualpixel.com.br.

Publicidade

Eis as regras da promoção:

  • Utilizaremos o sistema Sorteios.org nesta promoção.
  • Ganharão os dez primeiros que entrarem em contato com a dualpixel após o sorteio — num prazo máximo de três dias corridos. Não permitiremos o encaminhamento do prêmio para outra pessoa.
  • Para ter a sua participação validada, siga à risca as instruções acima. Você precisa estar nos seguindo e ter postado o tweet ou dado RT na mensagem (tanto de forma nativa quanto no método antigo) como apresentado acima, incluindo a URL Migre.me.
  • Se você tiver dois ou mais perfis ativos no Twitter, participe da promoção com apenas um deles. Não é justo que uma pessoa tenha mais chances do que as outras.
  • Quem não tem conta no Twitter, não gosta da (ou tem pouco tempo para a) rede social ou coisa do tipo também pode participar. Basta se registrar lá e seguir as instruções conforme apresentamos aqui.
  • Não dê uma de espertinho, criando novos perfis no Twitter só para ter mais chances de participar da promoção. Você não só será desclassificado se fizer isso, como não poderá participar de futuros sorteios do MacMagazine. Sua conta precisa ter o seu nome completo (pelo menos o primeiro e último nomes) referenciado e todos os ganhadores passarão por verificação de CPF.
  • Você pode postar quantos tweets quiser em sua conta, mas apenas um será contabilizado pelo sistema. Você *não* ampliará suas chances de ganhar fazendo isso.

Boa sorte a todos! 😉

Atualização

Sorteio realizado, promoção encerrada! Eis o link:

[blackbirdpie id=”149549648489627649″] [blackbirdpie id=”149549755448557568″] [blackbirdpie id=”149549890605817856″]

Como dissemos acima, os 10 primeiros dentre os 30 sorteados que entrarem em contato com a dualpixel terão direito às 10 vagas gratuitas em seu webinar sobre o InDesign. #CORRÃO

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tá com pressa? Baixe agora quatro novos wallpapers do iOS 5.1 beta

Próx. Post

Hack para iPhones 4S jailbroken promete adicionar funcionalidades do SBSettings no Siri

Posts Relacionados