O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Electronic Arts lança Need for Speed Shift na iPhone App Store

Ontem à noite, a Electronic Arts anunciou a disponibilidade do Need for Speed Shift para iPhones/iPods touch, uma aguardada sequência da edição Undercover (disponível há bastante tempo na App Store) que mostra o quanto a empresa evoluiu na produção de jogos de corrida para a plataforma móvel da Apple. O Touch Arcade fez um extenso review do título há poucos dias, notando um enorme aprimoramento em jogabilidade, gráficos e conteúdo geral para os usuários.

Publicidade

Need for Speed Shift

No visual, muito foi feito pela produtora para que carros, cenários e outros elementos do título se tornassem bastante agradáveis aos usuários. Embora o jogo seja compatível com todos os modelos de iPhones/iPods touch disponíveis, ela admite que os usuários do iPhones 3GS ou dos iPods touch de 32/64GB, lançados em setembro, serão os mais beneficiados nessa área, pois os engenheiros começaram a explorar o uso de OpenGL|ES 2.0 para entregar maiores desempenho e realismo gráfico.

Há três modos de jogo, mas o principal deles é o Career Mode, no qual é possível destravar até 18 circuitos para corridas em 3 cidades do mundo (Chicago, Londres e Tóquio), 20 carros licenciados e muita coisa para personalizá-los no visual e por debaixo do capô. Nas corridas, a EA implementou diversas formas de pilotar, incluindo modos de visualização bem interessantes (como o cockpit, dentro do próprio carro) e controles que possibilitam melhor adaptação para iniciantes e veteranos.

Publicidade

A Electronic Arts também incluiu no título um modo multiplayer via Bluetooth (até quatro usuários) ou Wi-Fi, com seis tipos diferentes de corridas que o tornam muito interessante para se divertir com amigos em qualquer lugar. É interessante notar, ainda, que o próprio jogo será capaz de determinar como cada usuário pilota, baseando-se em diversas características registradas após cada corrida e no total de pontos de perfil obtidos, algo que também será importante para habilitar novos tipos de conteúdo e exigirá que você volte a certos eventos mais de uma vez.

Need for Speed Shift requer o iPhone OS 2.2.1 e pode ser adquirido na App Store norte-americana por US$10. Ele pesa 178MB.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone do Adobe Photoshop Lightroom

Adobe disponibiliza Photoshop Lightroom 2.6, Camera Raw 5.4 e DNG Converter 5.6

Próximo Artigo

Boa vizinhança: aquisição do Lala pela Apple não anulará parceria com o Google (por enquanto)

Posts Relacionados