O melhor pedaço da Maçã.

Advogado da Psystar desmente declarações e diz que ela não fechará as portas

Logo da PsystarContrariando as palavras cedidas ontem ao Dow Jones Newswires por um advogado da Psystar, outro membro da defesa da fabricante de clones afirmou que ela não está se preparando para encerrar suas operações. O primeiro defensor a falar em nome da Psystar representava os interesses dela na Califórnia — onde perdeu para a Apple e foi forçada a encerrar a venda de Open Computers — enquanto o segundo está cuidando dos interesses dela na Flórida.

Publicidade

Aparentemente, ela ainda deverá continuar no mercado vendendo PCs com Windows e outros sistemas, mas a situação dela quanto à venda do Rebel EFI, seu software capaz de facilitar a instalação do Mac OS X em PCs, ainda não está definida. De acordo com o advogado da Psystar na Flórida, ela ainda tentará provar a legitimidade do produto, através do seu outro processo contra a Apple em Miami.

No entanto, nada foi confirmado a respeito do site da fabricante de clones voltar ao ar — talvez ele esteja em processo de atualização para não anunciar mais máquinas com Mac OS X, mas não se sabe ainda. Por outro lado, se a empresa ainda quiser continuar com toda essa briga, vai ter que contar com uma ajudinha do juiz da corte da Flórida, que já está analisando um pedido de encerramento do caso feito pela Apple.

[via Computerworld]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Esteja avisado: Molinker volta à App Store como ShiningWorks

Próx. Post

Nova tecnologia de LCD da Pixel Qi já tem produto estreante — e não é da Apple

Posts Relacionados