O melhor pedaço da Maçã.

EA Mobile lança The Simpsons Arcade para iPhone OS

Após ser anunciado pela Electronic Arts, The Simpsons Arcade chegou hoje à App Store. O título coloca você no comando de Homer Simpson, que está a procura da sua rosquinha perdida sem saber que ela carrega um pendrive com informações capazes de salvar toda a cidade onde vive, forçando-o a enfrentar perigosos inimigos com a ajuda de alguns membros da sua família.

Publicidade

The Simpsons Arcade para iPhone

Usando controles com o mesmo estilo visual daqueles encontrados nas máquinas de Arcade, você poderá poderá socar, agarrar, chutar, arremessar itens e cair de barriga (ou de bunda) nos inimigos. Você também encontrará armas especiais que podem ser usados por um período de tempo limitado, além dos power-ups que permitem a você chamar os seus “filhos” para a pancadaria.

O jogo possui mais de 25 fases diferentes, que se passam em 6 cenários típicos dos episódios do programa de TV. É possível ainda usar o sua biblioteca do iPod como trilha sonora, tornando as partidas mais divertidas.

Publicidade

The Simpsons Arcade é compatível com qualquer iPhone ou iPod touch e requer o firmware 2.2.1 ou superior. Você pode comprá-lo na App Store agora por US$5 (51MB).

[via Touch Arcade]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Executivos da Apple não imaginavam que a iPhone App Store fosse fazer tanto sucesso

Próx. Post

Firefox 3.5 é o navegador web mais popular do mundo

Posts Relacionados