O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple e Microsoft juntas para combater o Google?!

Steve Jobs e Bill Gates em jantar

Ser√° que veremos o inferno congelar? ūüėõ PC World e ReadWriteWeb publicaram de ontem pra hoje mat√©rias especulando sobre uma poss√≠vel uni√£o da Apple com a Microsoft para combater os avan√ßos desenfreados do Google, a gigante de Mountain View.

Publicidade

Steve Jobs e Bill Gates em jantar

H√° alguns dias, coincidentemente, publicamos um gr√°fico que mostrava de forma bem clara a rivalidade crescente entre Apple e Google. N√£o √© por menos: s√≥ nos √ļltimos tempos, o Google adentrou o segmento de smartphones com o Android, os desktops com o Chrome OS, comunica√ß√Ķes com o Voice e muito mais, o que levou inclusive √† resigna√ß√£o do seu CEO Eric Schmidt da diretoria da Apple.

De acordo com as reportagens, a plataforma móvel da Apple unida a produtos e serviços da Microsoft poderia compensar o atraso do Windows Mobile 7, ao mesmo tempo em que ela adentra mais o segmento corporativo com o iPhone (via Exchange, principalmente). O próprio Bing poderia ser incorporado ao sistema, abandonando a dependência direta do Google em buscas e mapas. Quem não gostaria, ainda, de um Office (Word, Excel e PowerPoint) na App Store, algo especulado desde o início de abril?

Publicidade

Curiosamente, as tr√™s empresas j√° foram caracterizadas como “diab√≥licas”, por pr√°ticas diversas em momentos variados. Qual delas ser√°, pra valer?

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

As controvérsias de se adotar Open Video na internet de hoje

Próximo Artigo
√ćcone do Droplr

Droplr facilita o compartilhamento de arquivos no Mac OS X via drag & drop

Posts Relacionados