O melhor pedaço da Maçã.

Dica de jogo: A Little Turbulence

Ícone - A Little Turbulence

Eu sou tão apaixonado por pixel art, que por mim a interface do iOS poderia ser toda neste estilo e jogos como League of Evil [US$2; 20,4MB; universal, requer o iOS 3.0 ou superior] ganham minha atenção instantaneamente.

Publicidade

A Little Turbulence é um jogo que usa esse estilo para formar um visual único e interessante — até sua trilha sonora me faz lembrar de jogos antigos.

A Little Turbulence

Você está no controle de uma nuvem que, para se proteger do tráfego aéreo intenso do mundo moderno, precisa aumentar seu tamanho absorvendo outras nuvens. O conceito parece bem estranho, mas eu tenho certeza de que você vai gostar. Para controlá-la basta arrastar o dedo pela tela, fugindo de todos os objetos aéreos maiores que você. Conforme o tamanho da nuvem aumenta, ela passa a destruir os objetos menores — te rendendo mais pontos. Quando sua nuvem atingir o nível máximo de crescimento ela entrará no modo rage e destruirá tudo que vier pela frente.

Publicidade

Integrado ao Game Center, é possível ver rankings mundiais e competir entre amigos, a fim de ver quem consegue a maior pontuação. Se você é um caçador de conquistas, existem sete delas para serem desbloqueadas.

O único problema é que ele não rodou muito bem no iPad, embora majestosamente no iPhone. O jogo também não foi adaptado para a tela Retina do novo iPad, mas, hey!, isso é bom. A Little Turbulence requer o iOS 3.0 ou superior, é universal (compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch) e custa apenas US$1 na App Store [6MB].

Já falei que o joguinho é divertido? 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Revista CartaCapital para iPads é atualizada e ganha compatibilidade com a Banca

Próx. Post

Apple finalmente se pronuncia sobre o malware Flashback, está trabalhando em ferramenta

Posts Relacionados