O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Microsoft fala sobre 2009 e promete Messenger com videoconferências para março de 2010

Novo software de IM da gigante de Redmond já devia ter sido lançado pelo menos em versão beta pública. Será que podemos confiar na nova promessa?

Ícone do Microsoft MessengerA Microsoft publicou hoje em seu blog Mac Mojo uma retrospectiva de 2009, anunciando que o Messenger com videoconferência finalmente chegará em março do ano que está vindo.

Publicidade

Eric Wilfrid, da Macintosh Business Unit (MacBU) da Microsoft, admite que o projeto está (bem) atrasado, visto que há um ano a empresa havia prometido uma versão beta pública para até o final de 2009. Em janeiro, chegamos inclusive a conferir o software de perto, durante a Macworld Expo em San Francisco.

Apesar de uma versão preliminar ter vazado na rede em março deste ano — à qual o MacMagazine teve acesso com exclusividade e em primeira mão — e muitos usuários insistirem até hoje em utilizá-la, por enquanto o Messenger 8 continua em fase de testes interna na empresa. Hoje em dia, apenas usuários corporativos podem utilizar o suporte A/V no Messenger para Mac — destinado a reuniões virtuais —, e ele requer o Office Communications Server 2007.

Enquanto isso, a nova versão do Office para Mac deverá ficar pronta antes da temporada de férias do ano que vem — e isso, para os Estados Unidos, significa meio de 2010. Mais detalhes sobre essa nova geração podem ser conferidos aqui.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Bella Club vai ao limite da "sensualidade" que a Apple permite na iPhone App Store

Próximo Artigo

Dados da AdMob comprovam que usuários de iPods touch demoram para atualizar seus sistemas

Posts Relacionados