O melhor pedaço da Maçã.

Quase metade dos americanos não liga para a tecnologia 4G, segundo pesquisa da Piper Jaffray

Gráfico - Preferência dos americanos

Uma pesquisa realizada pela firma de investimentos Piper Jaffray com mais de 3.000 americanos apontou que metade deles não se interessa pela tecnologia 4G, e que um quarto pensa que no final das contas é tudo a mesma coisa.

Publicidade

Gráfico - Preferência dos americanos

Dos entrevistados, 47% não se interessam pela nova tecnologia de conexão, que deverá substituir o 3G nos próximos anos. Entre o 4G e o 4G LTE, os entrevistados se dividiram quase igualmente, mas o 4G LTE ganhou com 3% a mais do que sua irmã mais lenta, alcançando 15,1% de preferência. Apesar de as duas tecnologias serem diferentes, 25,7% das pessoas que participaram da pesquisa alegaram que elas são iguais.

As duas tecnologias já estão substituindo o 3G nos Estados Unidos — todas as quatro maiores operadoras no país anunciaram que suportarão em breve ao menos uma das duas. A principal diferença para nós, consumidores, é a velocidade que elas atingem, sendo a 4G LTE a mais rápida.

Publicidade

Os entrevistados também foram questionados sobre o próximo iPhone. Dentre eles, 55% estão considerando comprar o excessivamente vazado aparelho de sexta geração. Entre os que planejam comprar, 44% escolherão a Verizon Wireless, 29% a AT&T, 14% a Sprint e apenas 13% irão com a T-Mobile.

Aqui no Brasil, eu só quero mesmo que o 3G funcione da forma realmente aceitável.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Análise de livro: “The Apple Experience: Secrets to Building Insanely Great Customer Loyalty”

Próx. Post

↪ Adobe Flash Player e AIR recebem atualizações de segurança

Posts Relacionados