iFlicks 1.2 traz maior desempenho na conversão de filmes e programas de TV para o iTunes

O desenvolvedor Jendrik Bertram anunciou a disponibilidade da versão 1.2 do iFlicks, aplicativo destinado a facilitar a importação de filmes e programas de TV obtidos da internet para o iTunes. Com ele, é possível converter coleções de vídeos em formatos compatíveis não apenas com o jukebox da Apple, mas também com iPhones/iPods touch e Apple TVs, incluindo ainda metadados e artworks oficiais de bancos de dados online sobre filmes e seriados.

Publicidade

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=M4Cz9dXlpZw[/youtube]

A nova versão aprimora a velocidade de conversão de vídeos e o suporte à inclusão de metadados para programas de TV em idiomas diferentes do inglês, provenientes do TheTVDB.com. Foi implementado ainda um novo sistema de regras, que permite aos usuários personalizar a inclusão de informações em cada um dos seus vídeos, bem como classificações de conteúdo.

O iFlicks requer o Mac OS X 10.5 ou superior e é um binário universal, podendo ser baixado em versão demo no seu site oficial (DMG, 2,1MB). Ele pode ser adquirido em licenças para um usuário (20 euros) ou três usuários (50 euros).

[via MacNN]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…