O melhor pedaço da Maçã.

Steve Jobs estaria “extremamente satisfeito” com Apple tablet; interação com o produto é “surpreendente”

Imagem de patente de tablet da Apple

Eu achava que essa semana seríamos inundados de informações sobre o Nexus One (aka Google Phone), mas a iTablet o superou: o lançamento do produto tem tudo para ocorrer em janeiro, com uma tela de 7 polegadas e demonstração pronta de novos apps, possivelmente custando US$600, disponível em março e anunciado numa keynote no dia 26/1 em San Francisco.

Publicidade
Imagem de patente de tablet da Apple
Imagem de patente de tablet da Apple

Pra fechar a onda de informações, o NYTimes.com conversou hoje com um empregado “sênior” da Apple que não pode se identificar e nem dar muitos detalhes sobre a novidade, mas que afirmou que “Steve Jobs está agora extremamente satisfeito com a tablet”. Considerando o que já sabemos sobre o seu envolvimento no projeto, o comentário é super positivo e animador.

Mais empolgante ainda que isso é outro comentário feito por um ex-empregado da Apple: “Vocês se surpreenderão com a forma como o usuário interage com a tablet.” Não dá pra saber exatamente o que ele quer dizer com isso (gestos bacanas e reconhecimento de voz são esperados, nada revolucionário), mas é impossível não ficar com uma pulga atrás da orelha. Santa ansiedade… 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Steve Jobs mais uma vez recebe salário de US$1 da Apple

Próx. Post

Sygic Mobile Maps Brazil ganha mais uma grande atualização, já disponível na iPhone App Store

Posts Relacionados