O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

ShowTime chega à App Store e filma vídeos em qualquer iPhone com boa qualidade

Ícone do ShowTimeDepois que a Apple deu luz verde para o iVideoCamera, era inevitável que começasse a pipocar na App Store uma série de outros programas destinados a gravar vídeos em iPhones de primeira geração e iPhones 3G — algo que a Apple não permite pelo seu software nativo, apenas em iPhones 3GS.

Publicidade

É claro que não faria sentido falarmos sobre cada um deles por aqui, mas a Polar Bear Farm acaba de lançar na loja o ShowTime – Video Recorder, que merece comentários por dois aspectos básicos: sua história e a qualidade superior que ele já oferece.

ShowTime no iPhoneQuem tem boa memória lembrará que falamos do mesmo ShowTime em março de 2008, quando ele surgiu como o primeiro app capaz de gravar vídeos em iPhones. Na época, o software era bem limitado, ainda estava em fase de testes, só funcionava em iPhones jailbroken e ainda custava US$10. É, os tempos mudaram.

Desde que enviou o ShowTime para aprovação da Apple, a Polar Bear Farm decidiu retirá-lo da Cydia Store. Agora, meses depois, ele foi finalmente aprovado pela Maçã e chega prometendo uma melhor resolução e o dobro de quadros filmados em relação aos concorrentes já publicados na App Store: 320×240 pixels, a 6fps (formato Motion JPEG File), com áudio de 16 bits a 22,05kHz. O legal é que ele não impõe um limite de duração para o vídeo — você pode continuar até encher a memória do seu iPhone.

Publicidade

O ShowTime – Video Recorder requer o iPhone OS 3.1.2 ou superior e custa US$1 na App Store (~100KB).

[via iClarified]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Tap Tap Revenge 3 é baixado mais de 300 mil vezes 24 horas depois de se tornar gratuito [atualizado]

Próximo Artigo
ioSafe chega ao Brasil

ioSafe aterrissa no Brasil e oferece linha de HDs Solo, à prova de fogo e água

Posts Relacionados