O melhor pedaço da Maçã.

2Do é um belíssimo gerenciador de tarefas para iPhones/iPods touch

Ícone do 2DoEu conheço algumas pessoas viciadas em softwares GTD (Getting Things Done), mas não é fácil achar um que satisfaça todas as nossas necessidades. A App Store é inundada por programas com listas de afazeres, porém o 2Do, da Guided Ways Technologies, destaca-se logo de cara pela sua belíssima interface.

Publicidade

Felizmente, o 2Do tem muito mais do que uma carinha bonita: o app sincroniza-se com iCal e Mail.app no Mac OS X via um Helper para 10.5 Leopard ou superior, oferece notificações instantâneas (push), alertas via email, interface com drag & drop, ações em eventos, proteção via senha, calendários por abas, busca integrada e muito mais.

2Do no iPhone

Futuramente, a Guided Ways pretende implementar projetos e listas rápidas de tarefas, tags, ferramenta de sincronização com Microsoft Outlook 2003/2007 no Windows e até integração com Toodledo e Google Tasks.

Publicidade

O 2Do requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$6 na App Store (8MB). Se você quiser experimentá-lo antes de bater o martelo, porém, pode optar pela versão Lite (7,9MB), gratuita. O aplicativo já está traduzido para nove idiomas, mas infelizmente nenhum deles é o português — ainda, esperamos. 🙂

[dica do Daniel Silva]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Joy of Tech: a verdade sobre laptops e infertilidade

Próx. Post

Mac + iPhone #FAIL: bug geral no Mac OS X, teclado pifado, Safari problemático e mais!

Posts Relacionados