O melhor pedaço da Maçã.

Aspyr Media lança Sid Meier’s Civilization IV: Colonization para Mac

Caixa do Sid Meier’s Civilization IV: Colonization para MacA Aspyr Media — que há pouco tempo demitiu 50% da sua força de trabalho — anunciou a disponibilidade do Sid Meier’s Civilization IV: Colonization para Mac, um remake completo do clássico jogo de 1994 (é isso mesmo: este não é um simples pacote de expansão).

Publicidade

Dependentes de muita estratégia, jogadores podem assumir o controle de uma entre quatro nações europeias — espanhóis, ingleses, franceses ou holandeses — e então explorar e colonizar o Novo Mundo entre os anos 1492 e 1792. Como qualquer jogo da série Civilization, você precisa negociar, comercializar e guerrear contra outras nações, garantindo assim o seu domínio de territórios.

Sid Meier’s Civilization IV: Colonization para Mac

O Civilization IV: Colonization vem com uma interface renovada (desenvolvida pela Firaxis Games) e capacidades multiplayer, via internet ou redes locais. Iniciantes podem conferir uma série de tutoriais que explicam como jogá-lo.

Publicidade

O jogo tem preço sugerido de US$40 e requer o Mac OS X 10.5.8 ou superior, uma máquina com processador Intel Core 2 Duo de 1,83GHz (2,4GHz é recomendado), 1GB de RAM (2GB é recomendado), 128MB de memória de vídeo (512MB é recomendado) e pelo menos 1GB de espaço livre em disco.

[via The Loop]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Firefox 3.6 é adiado para o primeiro trimestre de 2010

Próx. Post

Software WideMail volta a funcionar com o Mail no Mac OS X Snow Leopard

Posts Relacionados