O melhor pedaço da Maçã.

Fundador do Digg diz que tablet da Apple será focada em eBooks

Há muitas previsões sugerindo o futuro foco de uma tablet da Apple: alguns analistas acreditam que ela rodará uma versão adaptada do iPhone OS, capaz de permitir a obtenção de aplicativos a partir da App Store e acesso à iTunes Store para obtenção de conteúdo multimídia. Por outro lado, ainda é forte a esperança de que o novo produto da Apple também revolucionaria o mercado de conteúdo digital impresso, oferecendo a editoras o mesmo modelo de negócios firmado com desenvolvedores da App Store.

Publicidade

Apple tablet com National Geographic

Nesse aspecto, um dos maiores defensores da ideia de que uma tablet da Apple será focada em eBooks e produtos do gênero é Kevin Rose, fundador do Digg. Em sua participação recente no podcast This Week in Tech, ele disse conhecer fontes em contato com o novo produto, acreditando que pode ser caracterizado como um killer do Kindle, leitor de livros eletrônicos da Amazon. Durante o episódio em que participou, ele disse que podemos esperar muitas unidades do produto no eBay depois que a Apple revelar seu misterioso gadget.

Um dos colegas de Rose, Robert Scoble, também disse que tem conhecimento sobre a tablet e afirma que ela é um dos poucos aparelhos criados com capacidade de exibir texto em altíssima qualidade, por tirar proveito das mesmas tecnologias gráficas implementadas pela Apple no Mac OS X. Além disso, os dois alegam que ele se trata de um dos mais importantes projetos de Steve Jobs, que foi conduzido por anos assim como o iPhone.

Publicidade

O blogueiro Kevin Rose já esteve envolvido em rumores sobre a tablet da Apple há pouco tempo, em seu próprio videocast sobre assuntos gerais de tecnologia. Além disso, ele também acertou previsões de recursos do iPod nano e do iPhone OS 3.0.

[via Electronista]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pesquisas mostram que usuários de iPhones e aparelhos com Android têm muito em comum

Próx. Post

FingerTips lança Copa do Mundo, aplicativo completíssimo e indispensável para o seu iPhone/iPod touch

Posts Relacionados