O melhor pedaço da Maçã.

Mariner Software e MacHeist anunciam promoção especial de softwares para Mac neste final de ano

Se você pensava que as promoções especiais de software para Mac tinham acabado neste final de ano, fico feliz em dizer que se enganou: a Mariner Software, uma das principais desenvolvedoras de aplicativos para o Mac OS X, anunciou hoje uma grande promoção nesta última semana de 2009. Em vez de colocar uma seleção de seus produtos com desconto para compra, a empresa decidiu oferecer um desconto de 40% para toda a sua linha de aplicativos atualmente destacada na sua loja online.

Publicidade

Mariner Software

A promoção está sendo anunciada pela empresa em seu site e também pelo MacHeist, que está enviando emails para todos os usuários que adquiriram a terceira edição do seu pacote especial de programas com desconto para Mac. Como a Mariner Software é responsável pelo desenvolvimento de uma grande quantidade de aplicativos em várias categorias — incluindo escrita, criatividade, produtividade e uso doméstico —, será conveniente para você aproveitar os descontos de alguns deles.

Caso tenha se interessado, você pode conferir mais informações sobre os aplicativos da Mariner Software em seu site oficial, bem como adquiri-los online. Ela também possui descontos especiais para estudantes, então você pode obter preços ainda mais acessíveis se fizer contato com o departamento de vendas da empresa.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vendas do iPhone neste final de ano aumentam estimativas de preços para as ações da Apple

Próx. Post

Pesquisas mostram que usuários de iPhones e aparelhos com Android têm muito em comum

Posts Relacionados