O melhor pedaço da Maçã.

Usuário recebe iPhone 3G de 8GB recondicionado em caixa que indicava ser um modelo 3GS

Ao receber o seu iPhone 3G de 8GB comprado com desconto por ser uma unidade recondicionada, um alemão teve uma curiosa surpresa: o aparelho prometido veio como combinado, porém numa caixa cujas etiquetas indicavam ser um modelo 3GS. No momento, a Apple apenas comercializa este aparelho em modelos de 16GB e 32GB, mas o detalhe “v 2.2” encontrado na etiqueta sugere que ela deverá colocá-lo à venda por um preço mais acessível em breve.

Publicidade

iPhone 3GS de 8GB?

Dúvidas sobre quando isso acontecerá existem praticamente desde que o iPhone 3G de 8GB foi colocado à venda por US$100 nos Estados Unidos, medida esta que fez a Apple conquistar mais usuários. Em novembro, porém, a coisa tomou caminho de rumor, com a previsão de que as vendas desse aparelho se encerrariam em breve para a chegada de um modelo 3GS com 8GB de capacidade até o Natal.

No entanto, o Natal chegou e nada foi anunciado. Talvez o achado acima apenas tenha sido um erro de digitação, mas seria conveniente para a Apple vender o seu melhor smartphone em uma versão mais em conta para concorrer com outros aparelhos mais baratos.

[via Electronista]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Quais serão mais quentes: os rumores sobre a iSlate ou os rumores sobre o iPhone original?

Próx. Post

Preço do MacBook para estudantes cai R$100 no Brasil

Posts Relacionados