O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Vendas da Apple no final de 2009 trarão boas notícias para investidores nos seus próximos resultados financeiros

Stocks no iPhone

Stocks no iPhoneApós a ótima temporada de vendas no final do ano, a Apple não tem oportunidade melhor para atrair a atenção de investidores do que na sua próxima conferência sobre os seus resultados financeiros. Gene Munster, analista da Piper Jaffray, sugere que o último trimestre fiscal proporcionará à empresa uma oportunidade importante de crescimento, especialmente se o compararmos com as vendas da primeira metade de 2009, que trouxeram uma pequena queda de 1%.

Publicidade

Porém, de julho para cá, a linha de Macs atraiu enorme atenção dos consumidores por todos os modelos produzidos pela Apple, isso sem falar nos novos iPods nano e touch e no iPhone, que agora é vendido por mais operadoras em mais de 80 países. Espera-se que os indicadores de crescimento anual das vendas desses produtos sejam os que mais chamarão a atenção de investidores, mas as previsões sobre o total de produtos vendidos ainda são diferentes entre determinadas fontes de pesquisa.

As previsões mais recentes sugerem que a Apple anunciará um total de 3 milhões de Macs vendidos até o período entre outubro de dezembro, bem como cerca de 20 milhões de iPods e 11 milhões de iPhones. No entanto, com o sucesso que esses produtos fizeram na última temporada de final de ano, a coisa deverá ser bem diferente.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

ioSafe lança novos modelos de drives à prova de desastres com SSDs

Próximo Artigo

AppMakr permite que qualquer um crie o seu próprio app para iPhones/iPods touch

Posts Relacionados