O melhor pedaço da Maçã.

Dell lança monitor de 27 polegadas bastante interessante para usuários profissionais

Eu não esperava que o novo iMac de 27 polegadas ficaria pouco tempo sem um concorrente à altura, mas ao menos em questão de monitor bastante sofisticado, eu já posso falar o contrário: o novo UltraSharp U2711, produzido pela Dell, é o primeiro display da fabricante a oferecer qualidade de imagem e resolução de tela semelhantes às encontradas no mais recente desktop doméstico da Apple. O objetivo da Dell, com a novidade, é obviamente atrair usuários mais exigentes em termos de monitores, algo que provavelmente ela conseguirá.

Publicidade

O novo monitor possui resolução WQHD (2560×1440 pixels) e uma capacidade de gerar “bilhões de cores”, segundo a Dell. Ele também foi produzido com tecnologia IPS (que garante consistência de imagem em um ângulo de até 178º) e oferece alto nível de luminância com diversas opções de calibragem e montagem, atendendo muito bem o mercado profissional.

Na sua traseira, estão ainda uma série de diferentes conexões para Macs e PCs, incluindo HDMI 1.3, DisplayPort, VGA, vídeo composto, vídeo componente e duas portas DVI-D, bem como quatro USB 2.0 e um leitor de cartões oito-em-um. O UltraSharp U2711 estará disponível em fevereiro por US$1.050 — um bom preço, mas que alguns com certeza questionarão, julgando que um iMac do mesmo tamanho custa “apenas” US$650 a mais.

[via Engadget]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Patente da Apple sugere como será a próxima geração dos seus produtos com funções multi-touch

Próx. Post

Smart Inspector: repensando a janela de propriedades de aplicativos no Mac OS X

Posts Relacionados