O melhor pedaço da Maçã.

Yahoo! Messenger para iPhone ganha atualização

O pessoal do Yahoo! atualizou ontem a versão para iPhone OS do seu aplicativo de mensagens instantâneas, o Yahoo! Messenger. O update 1.3.1 oferece um conjunto de bons aprimoramentos e novidades para o produto, além de várias correções de bugs.

Publicidade

Usando as próprias configurações do aplicativo, agora é possível definir uma imagem de exibição própria que os demais contatos do usuário usarão para identificá-lo em suas respectivas listas de amigos. Além disso, os desenvolvedores ampliaram as funções do recurso de transferência de arquivos para suportar novos formatos de documentos — como os do Office, vídeos e PDFs.

Além disso, foram implementadas funções mais eficientes de privacidade, para evitar o recebimento de mensagens indesejadas de pessoas que não estão na lista de contatos do usuário, por exemplo. Embora o português ainda não seja um idioma disponível no Yahoo! Messenger, o aplicativo foi traduzido para outras quatro línguas — alemão, francês, italiano e espanhol.

O Yahoo! Messenger requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e é oferecido gratuitamente para download na App Store (2,8MB).

[via iSpazio]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Anatel homologa Wireless Keyboard 2009 e novas edições do AirPort Extreme e do Time Capsule

Próx. Post

O inferno acaba de congelar: Greenpeace classifica Apple como melhor fabricante tecnológica

Posts Relacionados