O melhor pedaço da Maçã.

Monument Valley 2 e Alto’s Adventure chegarão ao Apple Arcade

Alto’s Adventure: The Spirit of the Mountain

A Apple anunciou nesta semana a chegada de duas novas versões de clássicos da App Store ao Apple Arcade: Monument Valley 2+ e Alto’s Adventure: The Spirit of the Mountain. Ambos contarão com conteúdos exclusivos do serviço de jogos mobile da empresa.

Publicidade

Monument Valley 2+ chegará ao Apple Arcade pouco menos de um ano após o primeiro título da série e trará de volta a personagem principal Ro, que segue em sua jornada para ensinar uma criança sobre os mistérios do vale. Desenvolvido pela Ustwo Games, o jogo mantém o mesmo visual e mecânica que tornaram a série conhecida, com quebra-cabeças que brincam com os ambientes e as construções de cada nível.

Essa edição conta ainda com um novo capítulo inédito intitulado “The Lost Forest”, o qual ressalta a importância da conservação de florestas pelo mundo. O lançamento está previsto para março, embora ainda não conte com uma data específica.

Alto’s Adventure: The Spirit of the Mountain, por sua vez, é uma remasterização do título original Alto’s Adventure, lançado pela Snowman em 2015 — um endless runner de snowboarding com cenários de tirar o fôlego.

Publicidade

A versão para o Apple Arcade do jogo chegará com um novo bioma, 15 novos objetivos e um novo personagem chamado Pitu, que conta com atributos e habilidades inéditas.

Além disso, será possível importar o progresso obtido dentro do jogo para a sequência Alto’s Odyssey: The Lost City, que já se encontra no Apple Arcade desde o ano passado. O jogo chegará ao serviço no dia 25 de março.

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$14,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Watch terá desafio para o Dia Internacional da Mulher

Próx. Post

Promoções na App Store: Noizio, Resize Image, Time Sink e mais!

Posts Relacionados