O melhor pedaço da Maçã.

MouthOff lança uma nova revolução social no iPhone

Fantástico, hilário, criativo e, ainda assim, super simples. Esse é o MouthOff, novo projeto da ustwo, uma desenvolvedora de aplicativos para iPhones/iPods touch do Reino Unido.

Publicidade

MouthOff no iPhone

Com 15 desenhos de bocas engraçadinhos — dentre elas, personagens como Rude Boy, Robot, Synth, Grandma, Kiss-me-quick, Angry-Emperor, Dog e Monster — e efeitos sonoros relacionados, o app simula uma animação em tempo real de acordo com o som emitido pela sua voz. Basta segurar o aparelho na frente da boca e começar a tagarelar, gritar, cantar, falar ou até gargalhar. Ele acompanha, e muito bem.

Por apenas US$1 na App Store (não está disponível na loja brasileira, ao menos por enquanto), o MouthOff já está correndo o mundo. No momento, sua página inicial já conta com quase 150 vídeos diferentes, entre eles — e agora destacado — um postado ontem pelo Mentor Muniz Neto, do blog brasileiro Update or Die:

Publicidade
[vimeo]http://vimeo.com/3785054[/vimeo]

O aplicativo é feito para o iPhone, mas funciona também em iPods touch de segunda geração com um fone que tenha microfone embutido. Ele requer o firmware 2.0 ou superior.

. . .

Publicidade

Ok, agora o mesmo post lido por mim e pelo MouthOff, hehe:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7coJxrmhKb4[/youtube]

[Dica da Júlia Jups, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google lança Chrome Experiments, um portal de demonstração de aplicações em JavaScript

Próx. Post

Tem um iPhone com jailbreak? Já dá pra você ter _hoje_ boa parte das funcionalidades do OS 3.0

Posts Relacionados