O melhor pedaço da Maçã.

Mac + iPhone #FAIL: bug verde, ligação multi-tarefa, teclado voando no YouTube e muito mais!

Este primeiro #FAIL de 2010 tinha que ter saído ontem, mas compilar todas as colaborações enviadas para nós (e selecionar as que realmente valem a pena aparecer aqui, além de descartar as duplicadas) não é fácil, então atrasamos um dia.

Publicidade

Divirtam-se! 😉

Bug verde

Meu colega Rodolfo Belentani estava usando o Mac dele para ver umas fotos quando, de repente, todo o sistema ficou com fontes e contornos em verde. O erro só sumiu reiniciando o Mac OS X.

Multi-tarefa durante ligação

O Lorenzo Firmino estava conversando com alguém, apertou a tecla Home do seu iPhone e aí o sistema (3.1.2, sem jailbreak) se atrapalhou todo. Parece até multi-tarefa, não é? 😛

Erro gráfico deixado pelo QuickTime X

Parece que este não é lá muito incomum, mas o erro gráfico registrado pelo Cristiam Gomes Abdon foi feio. Trata-se de um “rastro” nada agradável deixado pelo QuickTime X no Snow Leopard.

Edição de telefone no iPod touch

Algo me diz que esses botões estão errados…

A imagem foi registrada pelo Marcus Roberto.

Barra de menus psicodélica

Eu já vi alguns errinhos na barra de menus do Mac OS X, mas um bug psicodélico assim — é a primeira vez. 🙂 De acordo com o Ricardo Depiné, bastou trocar a imagem de fundo para ela voltar ao normal.

Ícone da Agenda com problema

O Fabio Costa usa a pasta Applications como uma Stack no seu Dock. Quando foi abri-la, há alguns dias, deparou-se com o ícone da Agenda (Address Book) todo corrompido. Veja só:

Teclado voando no YouTube

Esse é dos bons, capturado pelo Armando Fonseca:

· · ·

EXTRA: #FAIL da virada

Veja só o que o Eduardo Souto da Silva capturou na virada de 2009 pra 2010:

EXTRA 2: App Store e WebKit no iPhone

Esse não é bem um bug do sistema, e sim da renderização da App Store/iTunes Store, que é feita via WebKit. Provavelmente a conexão do Thiago de Araujo Fauvrelle falhou em algum momento enquanto ela carregava, aí deu nisso:

[obrigado a todos pelas colaborações!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Microsoft atualizará Word para Mac a pedido da justiça

Próx. Post

VESA lança DisplayPort 1.2 para fabricantes

Posts Relacionados