Usuário indignado clama por nova geração do MacBook Air com tela de 10,1 polegadas

“Se você pode obter uma maçã por US$1, por que pagar US$2 por meia maçã?” É assim que o nosso leitor Leonardo M. Pessoa inicia uma provocação à Apple na página MacBook Air 10.1″, criada recentemente por ele com o objetivo de abrir os olhos da firma de Cupertino para a necessidade de mudanças no seu MacBook mais portátil.

Publicidade

Apesar de reconhecer que o MacBook Air é bonito e compacto, o Leonardo afirma que não faz sentido algum pagarmos mais por uma máquina sem grandes diferenciais em relação aos MacBooks e MacBooks Pro restantes da atual linha de notebooks da Apple. Para ele, o melhor é reconhecer que o Air é um netbook, lançando uma nova geração com tela de 10,1 polegadas.

“Não quis esperar aparecer algo oficial da tablet pra me pronunciar, pois dá a impressão de que ela vai ser nada mais que um iPhone/iPod touch gigante. Eu acho pouco, por isso resolvi começar uma nova campanha”, conta-nos o Leonardo. “Do mesmo jeito que vai ter gente contra, sei que vai ter gente a favor também. A proposta no site é toda baseada em lógica e, se você for ver, eu não estou falando absurdo nenhum por lá.”

Visando a uma divulgação maior, o Leonardo preferiu criar a página (que traz um visual que simula o do site da Apple) toda em inglês, mas ela é bem simples de entender. Se você concorda com a ideia dele, não deixe de assinar a petição online e divulgar a campanha no Twitter usando a hashtag #macbookair10.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…