O melhor pedaço da Maçã.

Usuário indignado clama por nova geração do MacBook Air com tela de 10,1 polegadas

“Se você pode obter uma maçã por US$1, por que pagar US$2 por meia maçã?” É assim que o nosso leitor Leonardo M. Pessoa inicia uma provocação à Apple na página MacBook Air 10.1″, criada recentemente por ele com o objetivo de abrir os olhos da firma de Cupertino para a necessidade de mudanças no seu MacBook mais portátil.

Publicidade

Apesar de reconhecer que o MacBook Air é bonito e compacto, o Leonardo afirma que não faz sentido algum pagarmos mais por uma máquina sem grandes diferenciais em relação aos MacBooks e MacBooks Pro restantes da atual linha de notebooks da Apple. Para ele, o melhor é reconhecer que o Air é um netbook, lançando uma nova geração com tela de 10,1 polegadas.

“Não quis esperar aparecer algo oficial da tablet pra me pronunciar, pois dá a impressão de que ela vai ser nada mais que um iPhone/iPod touch gigante. Eu acho pouco, por isso resolvi começar uma nova campanha”, conta-nos o Leonardo. “Do mesmo jeito que vai ter gente contra, sei que vai ter gente a favor também. A proposta no site é toda baseada em lógica e, se você for ver, eu não estou falando absurdo nenhum por lá.”

Visando a uma divulgação maior, o Leonardo preferiu criar a página (que traz um visual que simula o do site da Apple) toda em inglês, mas ela é bem simples de entender. Se você concorda com a ideia dele, não deixe de assinar a petição online e divulgar a campanha no Twitter usando a hashtag #macbookair10.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple retira da App Store aplicativo que puxava imagens eróticas de galerias na web

Próx. Post

Intel usa iTunes para realizar testes de desempenho em seus processadores

Posts Relacionados