O melhor pedaço da Maçã.

Pesquisa indica forte demanda por um televisor da Apple dentro do segmento high-end

HDTV da Apple (iTV, Apple TV)

Até agora tudo o que vimos foram muitos rumores sobre a possível chegada de uma iTV (ou iPanel) ao mercado, mas agora a KAE e a Toluna se juntaram numa grande pesquisa de interesse pelo produto. E a coisa gerou resultados muito positivos para a Maçã.

Publicidade

HDTV da Apple (iTV, Apple TV)

Quase 6.000 consumidores foram entrevistados nos Estados Unidos e no Reino Unido recentemente, divididos de forma praticamente igualitária entre os dois países.

Dos entrevistados americanos, um quarto (25%) afirmou que teria interesse por um televisor da Apple — número que sobe para 38% entre os que já possuem algum produto da marca. Entre os britânicos, a representatividade foi ainda maior: 30% e 43%, respectivamente.

Publicidade

A pesquisa concluiu que a entrada da Apple no segmento high-end de televisões poderá prejudicar direta e rapidamente fabricantes como Samsung, Sony e LG, atualmente em um “modo de crise”. Apesar de alguns rumores apontarem que o produto custaria US$1.200, eles acham que a Apple poderia vendê-lo por até US$2.000-3.000, com margens nunca antes vistas na indústria.

[via ITProPortal.com]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Potion Factory atualiza The Hit List, tanto para OS X quanto para iOS

Próx. Post

StockTouch oferece uma belíssima e diferente forma de navegar por ações no seu iGadget

Posts Relacionados