O melhor pedaço da Maçã.
Noomi Rapace em "Constellation", do Apple TV+

Apple TV+ divulga primeiras imagens de “Constellation”; série estreará em 21/2

Depois de mais de um ano sem atualizações, o vindouro thriller psicológico do Apple TV+, “Constellation”, ganhou não só suas primeiras imagens oficiais, como também uma data de estreia: 21 de fevereiro de 2024.

Publicidade

Estrelada por Noomi Rapace (“Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres”) e o indicado ao Emmy Jonathan Banks (“Mudbound: Lágrimas Sobre O Mississippi”), a produção terá os seus primeiros três primeiros episódios liberados já no dia de estreia.

A trama da série ocorrerá em torno da história de Jo (Rapace), que retornou à Terra após sofrer um desastre no espaço — apenas para descobrir que peças-chave da sua vida parecem estar faltando. Segundo a Apple, “Constellation” é repleta de ação e explora “as bordas sombrias da psicologia humana, a busca desesperada de uma mulher para expor a verdade sobre a história oculta das viagens espaciais e recuperar tudo o que ela perdeu”.

Além de Rapace e Banks, o elenco também traz os seguintes nomes: James D’Arcy (“Desejos Ocultos”“Dunkirk”), Julian Looman (“Emily em Paris”), William Catlett (“Mil e um”), Barbara Sukowa (“Voyager”), bem como Rosie e Davina Coleman.

Publicidade

Criada e escrita por Peter Harness (“Doctor Who”), a produção é dirigida pela vencedora do Emmy Michelle MacLaren (“Iluminadas”“The Morning Show”). Produzida pela Turbine Studios em conjunto com a Haut et Court TV, “Constellation” traz Harness, Rebecca Hobbs (“Iluminadas”), David Tanner, Tracey Scoffield, Caroline Benjo, Simon Arnal, Carole Scotta e Justin Thomson na produção executiva. Jahan Lopes é listado como coprodutor executivo.

A maior parte da série foi filmada na Alemanha e conta ainda com a produção de Daniel Hetzer (“Munique — No Limite da Guerra”). Essa promete, hein?! 👀 🍿

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Docussérie sobre o assassinato de John Lennon está disponível no Apple TV+

Próx. Post

WhatsApp oficializa mensagens de voz com visualização única

Posts Relacionados