Operadora sul-coreana diz que iPhone 4G chegará em abril com tela OLED, videoconferência e chip dual-core

Duas reportagens independentes, num só dia, especulando sobre uma chegada adiantada do iPhone 4G? Pois é: primeiro uma revista francesa falou sobre o seu lançamento no início de maio; agora, o Korea Times relata que oficiais da KT Corp. — operadora parceria da Apple exclusiva na Coreia do Sul — já aguardam a chegada de um novo aparelho em abril.

Publicidade

De acordo com a matéria, o iPhone 4G viria com tela OLED e novos chips gráficos (da Imagination Technologies, como já sabemos) que possibilitariam resoluções de vídeo superiores e melhores fotos. Além disso, fala-se sobre a possibilidade de ele vir com capacidades de videoconferência — quem sabe um iChat Mobile? 😉

Considerando as informações como quentes, a nova geração do iPhone traria um processador dual-core, mas um ponto citado na matéria me deixou com uma pulga atrás da orelha: “[…] uma bateria removível é altamente possível”. Pelo que temos acompanhado da Apple recentemente, essa possibilidade é totalmente descartável, então é bom tomar cuidado com essas informações — mesmo vindo de “um executivo de alto escalão da KT”.

Em meados de setembro do ano passado, a ARM lançou novos chips Cortex-A9 de baixo consumo e alto poder de processamento. Perfeitos para o iPhone, os novos processadores dual-core podem chegar a até 2GHz.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…