O melhor pedaço da Maçã.

Operadora sul-coreana diz que iPhone 4G chegará em abril com tela OLED, videoconferência e chip dual-core

Duas reportagens independentes, num só dia, especulando sobre uma chegada adiantada do iPhone 4G? Pois é: primeiro uma revista francesa falou sobre o seu lançamento no início de maio; agora, o Korea Times relata que oficiais da KT Corp. — operadora parceria da Apple exclusiva na Coreia do Sul — já aguardam a chegada de um novo aparelho em abril.

Publicidade

De acordo com a matéria, o iPhone 4G viria com tela OLED e novos chips gráficos (da Imagination Technologies, como já sabemos) que possibilitariam resoluções de vídeo superiores e melhores fotos. Além disso, fala-se sobre a possibilidade de ele vir com capacidades de videoconferência — quem sabe um iChat Mobile? 😉

Considerando as informações como quentes, a nova geração do iPhone traria um processador dual-core, mas um ponto citado na matéria me deixou com uma pulga atrás da orelha: “[…] uma bateria removível é altamente possível”. Pelo que temos acompanhado da Apple recentemente, essa possibilidade é totalmente descartável, então é bom tomar cuidado com essas informações — mesmo vindo de “um executivo de alto escalão da KT”.

Em meados de setembro do ano passado, a ARM lançou novos chips Cortex-A9 de baixo consumo e alto poder de processamento. Perfeitos para o iPhone, os novos processadores dual-core podem chegar a até 2GHz.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apontador Frete para iPhone calcula custo de envio de encomendas pelos Correios

Próx. Post

ImageShack atualiza seu Uploader para iPhone cheio de novidades

Posts Relacionados