O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Quarta geração do iPhone poderá chegar um pouquinho mais cedo em 2010

iPhone 3GS virando de lado

A típica realização de anúncios sobre o iPhone em junho/julho deverá ser quebrada em 2010, de acordo com uma revista francesa. Citando algumas fontes com conhecimento do assunto, ela indica que a Apple lançará uma nova versão do aparelho no início de maio, com a suposta razão de tentar retardar o sucesso inicial de alguns concorrentes lançados nos últimos dias; imagino que ela esteja se referindo às edições Plus do Palm Pre e Pixi, além do Nexus One e de outros aparelhos com Android.

Publicidade

Para que um novo iPhone seja lançado em maio (obviamente supondo que essa revista esteja falando coisa com coisa), existe a probabilidade de algum anúncio sobre o assunto ser feito em um evento especial da Apple que será realizado neste mês, segundo rumores já existentes — ou em março, como de praxe. Estima-se que o novo aparelho traga uma nova versão do iPhone OS (4.0) com novidades, mas ele não será necessariamente compatível com redes de telefonia móvel de quarta geração (ou 4G).

Com toda a carga de notícias sobre iPhone vindo antes do meio do ano, eu só consigo imaginar que 2010 será muito mais interessante de junho para frente… 😉

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone do Adium

Adium é atualizado para versão 1.3.9, corrigindo vulnerabilidades [atualizado]

Próximo Artigo

Rumor: Apple teria adquirido avalanche de telas LCD e OLED de 10,1 polegadas

Posts Relacionados