O melhor pedaço da Maçã.

Zinio lança leitor com banca de revistas virtual para iPhone

A Zinio anunciou nesta semana a disponibilidade de um aplicativo que funciona como leitor e banca de revistas virtual para iPhones/iPods touch, o seu Magazine Reading iPhone App. Desde o final de maio de 2008 ela já oferecia versões adaptadas para o Mobile Safari, mas agora o software oficial é pra valer.

Publicidade

A demora parece ter valido a pena: a interface do aplicativo foi toda pensada em usabilidade, permitindo que usuários desfrutem das versões digitais de suas revistas preferidas sem dificuldades. Mas talvez o mais bacana seja o seu modo específico para leitura, que descarta o layout gráfico e expõe o texto cru na tela.

Confira o vídeo de lançamento:

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=j9TSojPQ0hM[/youtube]

Por enquanto, os títulos disponíveis são limitados — Automobile, Car and Driver, iPhone Life, Motor Trend, PC Magazine, Popular Mechanics, Popular Science, Transworld Motocross, Transworld Skateboarding, Vegetarian Times, VIVmag e Yoga Journal —, mas em breve outros pintarão por lá. Todos os conteúdos ficam armazenados no aparelho, possibilitando leitura offline.

O Zinio Magazine Reading iPhone App requer o firmware 2.2.1 ou superior de iPhones/iPods touch e não custa nada na App Store (2,1MB).

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Warner Music recebeu US$9 milhões na aquisição do portal Lala pela Apple

Próx. Post

Google inicia transformação do Docs em GDrive; permite envio de qualquer tipo de arquivo para a nuvem

Posts Relacionados