O melhor pedaço da Maçã.

Adobe libera atualização crítica para Reader e Acrobat

A Adobe anunciou ontem a disponibilidade de updates de segurança críticos para o Acrobat e o Reader, seus aplicativos destinados à leitura de PDFs — e funções de criação e edição, no caso do Acrobat. Os dois softwares foram atualizados para a versão 9.3.0, contendo correções para todas as vulnerabilidades críticas encontradas pela sua desenvolvedora na versão anterior.

Publicidade

No total, são oito vulnerabilidades solucionadas, incluindo bugs críticos de JavaScript que relatamos aqui anteriormente, capazes de abrir os sistemas dos usuários para a execução maliciosa de scripts. Além disso, foram corrigidas seis falhas de segurança capazes de oferecer brechas para execução de malware e uma capaz de originar um ataque de negação de serviços.

Usuários das versões 9.x do Reader e Acrobat devem instalar o update 9.3.0 o quanto antes em suas máquinas, seja fazendo o download diretamente do site da Adobe ou através do novo utilitário Refresh Manager. Para aqueles que ainda não migraram os aplicativos para a versão 9.x, a empresa também liberou updates similares, destinados apenas aos usuários da versão 8 ou superiores.

Mais informações podem se obtidas em um artigo de suporte da Adobe.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Momento Humor: depois de anti-vírus, tema do Snow Leopard é o mais baixado por PCzistas

Próx. Post

Oops: departamento de marketing da Intel deixou escapar anúncio de um MacBook Pro com Core i5? [atualizado 2x]

Posts Relacionados