O melhor pedaço da Maçã.

Oops: departamento de marketing da Intel deixou escapar anúncio de um MacBook Pro com Core i5? [atualizado 2x]

A Intel desenvolve um programa chamado The Intel Retail Edge Program: ele permite que vendedores de produtos da fabricante tenham acesso a conhecimento técnico e dicas de vendas, ao mesmo tempo que ganham “chips” cambiáveis por bens, além de concursos e premiações. O site faq-mac capturou imagens de uma promoção divulgada no site espanhol da Intel que oferecia como prêmios dois MacBooks Pro equipados com a nova arquitetura de processadores Core i5.

Publicidade

Demonstrada na Consumer Electronics Show deste ano, a linha Arrandale da Intel traz aprimoramentos em performance, mas não em consumo de energia. Por conta disso e de uma batalha judicial entre a fabricante de chips e a NVIDIA, atual parceira da Apple no fornecimento de GPUs, acredita-se que esta geração dos chips não apareçam as is em computadores da Maçã.

Agora fica a dúvida: será que haverá anúncios de novo hardware para Macs no suposto evento do final deste mês?…

[via AppleInsider]

Atualização

“Oops!” elevado ao quadrado: o Gizmodo acabou de verificar o mesmo escorrego — mas com um projeto gráfico diferente — na página da Intel no Reino Unido.

Isso me lembra quando uma imagem da NVIDIA “antecipou” novos portáteis da Apple… E aí, veremos ou não MacBooks Pro com Core i5? O que você acha?

Atualização (14/1)

E a máquina de erratas da Intel já correu para apagar estas chamas: segundo um comunicado oficial feito ao faqmac, os supostos MacBooks Pro com Core i5 eram, na verdade, notebooks da HP. A confusão teria sido um problema de comunicação entre a agência central de marketing e outros setores da fabricante de chips.

Como podemos ver, o material gráfico foi devidamente alterado para refletir a correção. Portanto, se você acabou de comprar um MacBook Pro, pode dormir tranquilo hoje. Se um portátil da Apple equipado com processadores Core i5 aparecer no suposto evento de 27 de janeiro, porém, pense duas vezes antes de xingar alguém: paz. 😉

[dica do Marcelo Melo]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Adobe libera atualização crítica para Reader e Acrobat

Próx. Post

Pesadelos de rumores: tudo o que (não) sabemos sobre a tablet da Apple numa imagem só

Posts Relacionados