O melhor pedaço da Maçã.

Desenvolvedor afirma já estar trabalhando em app para o iPhone OS 4.0 [atualizado]

Ícone - Firmware iPhone IPSW iTunes

Um desenvolvedor “conhecido” (porém não revelado) enviou hoje um email ao iPhone Atlas afirmando que já disparou uma versão beta de um dos seus softwares compatível com o iPhone OS 4.0, comprovando uma informação recente de que já estaria circulando uma versão interna do novo SDK por aí.

Publicidade

Que a Apple lançará o iPhone OS 4.0, ninguém duvida, mas quando que isso acontecerá e quais as novidades que ele trará, é difícil dizer. Recentemente, estatísticas de utilização de softwares mostraram que já tem gente testando o novo sistema operacional móvel da Maçã, e alguns especulam que ele rodará não só em iPhones e iPods touch, mas também na futura tablet/iSlate.

Até o momento, tudo o que se sabe sobre o iPhone SDK 4.0 é que ele possivelmente suportará o desenvolvimento de aplicativos independentes de resolução, trazendo novas ferramentas como um simulador para a iTablet.

Atualização

O iLounge entrou em contato com o desenvolvedor e apurou que tudo não passou de uma confusão. O app é que está sendo atualizado para a versão 4.0, o qual rodará no iPhone OS 3.1. “Nossas sinceras desculpas”, disse ele.

De um jeito ou de outro, é bem provável que veremos o lançamento do OS 4.0 em breve, quem sabe junto com a iSlate.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Principal advogado corporativo deixa a Apple

Próx. Post

Pedido de patente da Apple indica implementação de receptor de gravador de TV ao vivo em seus gadgets

Posts Relacionados