O melhor pedaço da Maçã.

Itaú Mobile Empresa disponível na iPhone App Store

Clientes do Itaú desde sempre foram muito beneficiados por iniciativas do banco referentes a iPhones/iPods touch. Ele foi o primeiro banco brasileiro a adaptar o seu site para o Mobile Safari e em fevereiro do ano passado lançou seus dois primeiros programas na App Store: o Itaú Mobile e o Itaú Personnalité.

Publicidade

Nesta semana, o banco disponibilizou na loja o seu terceiro aplicativo — o primeiro desenvolvido por uma equipe interna, não-terceirizada. Trata-se do Itaú Mobile Empresa, direcionado para seus clientes corporativos.

“Agora, sua empresa que é cliente do Banco Itaú tem um aplicativo gratuito e exclusivo para o iPhone para acesso ao Itaú Mobile Empresa”, afirma a descrição do app. “Além de realizar consultas e transações na conta de sua empresa, com este aplicativo você conta com toda a interatividade das principais funções do iPhone, fazendo de seu acesso uma experiência única.”

Publicidade

Após acessar sua conta corporativa, você pode realizar as principais transações disponíveis no Itaú Mobile Empresa, incluindo pagamentos, DDA Itaú (Débito Direto Autorizado), comércio exterior (câmbio online e consultas), empréstimos (descontos de cheques duplicatas e antecipação de recebíveis), consultas à conta corrente, posição consolidada de pagamentos, posição consolidada de cobrança e muitas outras. Além disso, com o aplicativo você pode encontrar rapidamente a agência do Itaú mais próxima de sua localização atual, por meio do GPS do iPhone.

O Itaú Mobile Empresa requer o firmware 2.2.1 ou superior de iPhones/iPods touch e não custa nada na App Store (1,6MB).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacEnterprise.org e MacLearning.org realizarão webcasts avançados sobre o Mac OS X na semana que vem

Próx. Post

Principal advogado corporativo deixa a Apple

Posts Relacionados