O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

MacEnterprise.org e MacLearning.org realizarão webcasts avançados sobre o Mac OS X na semana que vem

Se você estiver livre durante as tardes dos dias 19 e 21 de janeiro, vale a pena conferir dois webcasts avançados que as organizações MacEnterprise.org e MacLearning.org realizarão com conteúdos referentes ao Mac OS X. Focados em administração corporativa e desenvolvimento, as apresentações são muito boas para quem deseja conhecer um pouco mais sobre a plataforma, bem como aprender conceitos sobre uma nova ferramenta de desenvolvimento que pode ajudar bastante no desenvolvimento de softwares.

Publicidade

No dia 19, a MacEnterprise.org conduzirá o seu webcast focado em apresentar todas as principais funções e recursos do Mac OS X Server Snow Leopard para usuários corporativos, cobrindo todos assuntos relacionados ao seu novo assistente de configuração, adição e gerenciamento de clientes e uso do Mobile Access Server, para permitir que iPhones e iPods touch tenham acesso a informações corporativas de uma forma que é adequada a eles. Haverá ainda uma apresentação geral do hardware corporativo que é comercializado pela Apple, incluindo o Mac Pro e o novo Mac mini.

Já no dia 21, a MacLearning.org entra em cena com uma apresentação especial sobre o Quartz Composer, uma ferramenta de desenvolvimento especial para desenvolvedores criarem composições gráficas para uso em seus softwares de forma visual, sem precisar escrever uma linha de código sequer. Além de ser usado pela Apple em quase todos os seus aplicativos e no próprio Mac OS X, ele é base para o desenvolvimento de protetores de tela (screensavers), efeitos para o Photo Booth/iChat e até menus de DVD tridimensionais, tudo em uma única solução fácil de usar.

O registro para os webcasts pode ser feito online agora nos links acima e ambos serão transmitidos através do endereço webcast.training.apple.com. Embora sejam em datas diferentes, ambos começarão no mesmo horário — às 15 horas, pelo horário de Brasília.

[via MacResearch.org]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Apple agora tem um empregado especializado em fusões e aquisições de outras companhias

Próximo Artigo

Itaú Mobile Empresa disponível na iPhone App Store

Posts Relacionados