O melhor pedaço da Maçã.

NIVEA investe na plataforma iPhone e ajuda você a se proteger do sol

É, pessoal, estamos em pleno verão! Não sei onde vocês moram, mas aqui em Salvador (BA) o bicho está pegando. 😀 Aproveitando a melhor estação do ano, certas empresas não poderiam ficar de fora da App Store: recentemente, falamos sobre Santander e Banco Real, além da Skol; agora, foi a vez da NIVEA de investir na plataforma móvel da Apple.

Publicidade

A empresa lançou hoje na App Store o NIVEA SUN, que “ajuda você a proteger-se do sol e ainda conseguir um lindo bronzeado”. Ao abri-lo, sua localização atual é determinada via GPS e/ou antenas Wi-Fi/telefonia celular e em seguida ele mostra a previsão do tempo atual de sua cidade.

Depois, você determina o seu perfil — que fica salvo no aparelho — com nome, sexo, idade e tipo de pele; aí sim, entra a jogada de marketing da empresa, apresentando o melhor produto para você com o Fator de Proteção Solar (FPS) recomendado. Mas talvez a parte mais legal do app sejam as suas notificações instantâneas (push): ao configurá-las, você pode ser alertado no iPhone/iPod touch exatamente na hora em que for recomendado reaplicar o protetor solar. Legal, né? 😉

O NIVEA SUN requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e não custa nada na App Store (1MB). O desenvolvimento do software ficou a cargo da MobMidia.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

TotalFinder é mais um utilitário que traz funções extras para o gerenciador de arquivos do Mac OS X

Próx. Post

Lucros da Intel crescem 875% (!) no quarto trimestre de 2009, batendo mais um recorde de faturamento

Posts Relacionados