O melhor pedaço da Maçã.

Enquete: iPods touch/iPhones são mesmo os melhores iPods já criados pela Apple

Realizamos nos últimos dias uma enquete na qual questionamos os nossos leitores acerca do iPod pelo qual mais se sentem atraídos hoje em dia, independente de características técnicas ou físicas. Confira o resultado final, que contou com 2.305 respostas:

Publicidade

Enquete: Hoje em dia, qual dos iPods mais lhe interessa?

Como você pode ver, a declaração de Steve Jobs não foi à toa: o iPod touch (e, consequentemente, o iPhone) é o melhor iPod já criado pela Apple, e a preferência de todos comprova isso. Não tenho dúvidas de que sua interface sensível ao toque e a facilidade que é encontrar e alternar músicas nele contribui bastante para essa percepção do mercado.

Depois da duplinha que roda o iPhone OS, aparece o iPod nano, com 13,2% das respostas. Justo, pois eu diria que ele é um misto do iPod classic com o iPod shuffle: portátil, mas ao mesmo tempo conta com uma tela, Click Wheel e recursos bacanas — complementados, recentemente, pela adição de câmera de vídeo, microfone e conta-passos.

Agora, queremos saber o que vocês acham da adição de Blu-ray nos Macs. Participe já, votando na enquete localizada na coluna lateral direita do site! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple não gostou do novo logo da Woolworths, rede australiana de supermercados

Próx. Post

Confira mockups do design das versões 3.7 e 4.0 do Firefox para o Mac OS X

Posts Relacionados