O melhor pedaço da Maçã.

Como adicionar músicas em publicações do Instagram [iPhone]

Diego Thomazini / Shutterstock.com
Instagram no iPhone

O Instagram segue aprimorando o aplicativo e lançando novos recursos para usuários. Há um certo tempo, ele já permitia inserir as suas músicas prediletas nos Stories.

Publicidade

Agora, em um período de testes no Brasil, a empresa está expandindo isso para as publicações no feed (exceto aquelas no formato carrossel), o que pode deixá-las ainda mais com a sua cara.

Confira como adicionar uma música aos seus posts pelo iPhone!

Abra o Instagram e toque no botão de nova publicação. Escolha a foto desejada e, se quiser, aplique um filtro e/ou edite-a. Em seguida, vá em “Avançar”.

Publicidade

Logo abaixo da seção “Adicionar localização”, você verá uma de “Adicionar música”. Escolha uma das sugestões mostradas na tela ou, se quiser pesquisar por uma em específico, toque em “Adicionar música”.

Depois, escolha a desejada e toque nela. O próximo passo consiste em escolher o trecho que será usado na publicação. No botão localizado no canto inferior esquerdo, é possível escolher a duração da música — que pode variar de 5 a 90 segundos.

Já no controle deslizante localizado no meio, é possível escolher qual trecho da canção será usado. Quando estiver satisfeito, vá em Concluir » Compartilhar.

Publicidade

Feita a publicação, basta tocar no ícone de áudio na foto para ouvi-la.

Vale lembrar, mais uma vez, que o recurso está em um período de testes e por isso, pode demorar um pouco para aparecer para todos.


Ícone do app Instagram
Instagram de Instagram, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 324.0.0 (272 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via G1

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como limpar os dados de navegação do Mozilla Firefox [iPhone e iPad]

Próx. Post

Apple e Amazon são multadas por conluio no mercado italiano

Posts Relacionados