O melhor pedaço da Maçã.

Rome: Total War Gold Edition chegará ao Mac OS X em fevereiro

A Feral Interactive acelerou o processo de desenvolvimento do Rome: Total War Gold Edition para Mac, agora com disponibilidade prevista para 5 de fevereiro — anteriormente, ele chegaria apenas em março. O jogo de estratégia foi originalmente lançado para Windows em 2004, mas a versão que está sendo preparada para o sistema da Apple traz ainda um grande pacote de expansão, lançado em 2005.

Publicidade

O título coloca o jogador no meio dos principais acontecimentos da República e do Império Romano, ao longo dos quais deve comandar uma das três famílias que lutam pelo comando dos exércitos de forma estratégica, formulando as melhores táticas para liderar tropas de soldados em campanhas pela Europa e pelo norte da África. Além disso, há diversos torneios e objetivos a serem cumpridos, incluindo a habilidade de construir e governar cidades.

Rome: Total War Gold Edition já está em pré-venda por US$30 e suportará inicialmente apenas máquinas com processadores Intel, rodando o Mac OS X Leopard 10.5.8 ou superiores. O jogo ocupa 5GB de espaço no HD e requer uma GPU com 128MB de memória gráfica — embora também possa ser executado em Macs com placa de vídeo integrada da Intel.

[via iClarified]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple atualiza Boot Camp e drivers específicos do iMac e do Mac Pro para o Windows 7

Próx. Post

Sabe como a Apple fez uma revolução computacional neste século? Beeem devagar

Posts Relacionados