O melhor pedaço da Maçã.

Apple pode ter voltado a falar com Qualcomm e Verizon acerca de novos aparelhos, além de discutir subsídios para tablet

A Apple realmente pode estar envolvida com a Qualcomm e a Verizon Wireless para o desenvolvimento de novos dispositivos, de acordo com o GigaOM. Esse novo rumor sobre o assunto segue as mesmas impressões de um relatório feito no início do mês por um analista da Northeast Securities, e não apenas sugere que a Apple está trabalhando no desenvolvimento de um iPhone CDMA, mas também de uma tablet com conectividade 3G.

Publicidade

Pelo jeito, 2010 deverá ser o ano em que a a exclusividade da AT&T nos Estados Unidos para o iPhone terminará, e alguns analistas até estão afirmando que isso acontecerá no evento da Apple da semana que vem, de forma a acompanhar o lançamento de uma tablet com suporte a 3G através de novas tecnologias da Qualcomm nessa área. O Electronista chegou a postar uma screenshot de um suposto iPhone rodando em redes da Verizon, mas não há como saber se ela é verdadeira ou não.

Se confirmados, o uso de tecnologia 3G em sua tablet e os supostos novos acordos sendo discutidos com a Verizon podem indicar que a Apple está discutindo propostas de subsídio para o seu novo produto, que poderá custar entre US$600 e US$1.000 sem tal benefício. No entanto, estima-se que pelo menos uma edição do gadget seja vendida sem atrelagem a qualquer tipo de pacote de dados.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gol lança software na App Store e possibilita realização de check-in pelo iPhone

Próx. Post

Sobrevivente de terremoto no Haiti diz que iPhone “salvou a sua vida”

Posts Relacionados