O melhor pedaço da Maçã.

Maintain lança Cocktail 4.7 para Mac OS X Snow Leopard

A Maintain anunciou hoje a disponibilidade da versão 4.7 do Cocktail para usuários do Mac OS X Snow Leopard, oferecendo melhorias e maior compatibilidade para o seu utilitário de manutenção. Ele oferece uma série de ferramentas de manutenção dentro de uma interface de usuário bastante intuitiva, possibilitando a limpeza de caches, reparos e verificações em discos rígidos, execução de scripts de manutenção, modificações de parâmetros de rede e interface e muito mais.

Publicidade

O update adiciona suporte à limpeza de caches e cookies do Adobe Flash Player, bem como eliminação automatizada de dados de navegação do Google Chrome — imagino que este seja o primeiro aplicativo de manutenção a suportar isso por padrão. Além disso, a Maintain também incluiu no produto diversas melhorias no desempenho, além de soluções para problemas com o Mac OS X Server Snow Leopard.

O Cocktail 4.7 requer o Mac OS X 10.6 ou superior e pode ser obtido agora no site da Maintain, sendo gratuito para todos os atuais usuários do aplicativo no Snow Leopard. Para quem ainda não adquiriu o aplicativo, ele custa US$15 (licença individual) e pode ser testado gratuitamente até a décima execução.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sobrevivente de terremoto no Haiti diz que iPhone “salvou a sua vida”

Próx. Post

Preço do novo iMac de 21,5 polegadas é reduzido em R$700 pela Apple Brasil

Posts Relacionados