O melhor pedaço da Maçã.

★ 5 dicas para aproveitar melhor a “Black Friday”

Logo - Cupom.com

INFORME PUBLICITÁRIO

Publicidade

Considerada a data mais esperada do comércio eletrônico brasileiro, a “Black Friday” começa na meia-noite desta sexta-feira, dia 29 de novembro (na virada de quinta para sexta) com a promessa de bater recordes de vendas. No ano passado, o evento ultrapassou todas as expectativas alcançando mais de R$217 milhões em vendas.

Mas não foi somente de bons momentos que viveram os grandes portais de vendas online durante a “Black Friday”. Houve muitas críticas e acusações de que os preços de alguns produtos estavam sendo oferecidos acima do valor de mercado e, em vários casos, até mesmo o PROCON chegou a ser acionado. Para combater esse tipo de abuso algumas empresas criaram estratégias para ganhar a confiança do consumidor, como por exemplo a Real Black Friday, do site de cupons de desconto Cupom.

Segundo a gerente de vendas do Cupom.com, Mariane Meira, o público brasileiro pode esperar por uma campanha real de precos baixos. Ela acredita que alguns passos são de fato primordiais para evitar a chamada “Black Fraude” e ter o maior sucessos durante as compras. Confira o infográfico e mande bem no dia 29 de novembro:

Infográfico do Cupom.com

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Fornecedora da Apple lança novas telas e reaquece rumores sobre um display 4K da Apple

Próx. Post

↪ Navegador Google Chrome ganha extensão para facilitar ainda mais suas buscas por voz

Posts Relacionados