O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Pesquisa da ChangeWave mostra mesmo nível de aceitação pela iTablet do que ocorrera por Macs Intel

Diante de tamanho burburinho sobre a iTablet/iSlate, a ChangeWave Research resolveu realizar neste mês uma pesquisa para avaliar as intenções de consumo do público acerca do novo produto, sequer anunciado pela Apple.

Publicidade

A grande surpresa? Os dados numéricos foram *idênticos* aos apurados pela ChangeWave em agosto de 2005, quando a Apple se preparava para lançar seu primeiro Mac com processador Intel:

Nesta pesquisa, 3.314 pessoas foram entrevistadas. Desse total, 4% disseram estar “muito interessadas” na tablet da Maçã, e 14% “um tanto interessadas”.

Por outro lado, os números referentes a Macs não foram tão bons desta vez — mais especificamente laptops da Apple, cujas compras caíram de 24% para 17% (enquanto desktops subiram 3 pontos percentuais):

Ainda assim, todavia, 15% dos participantes da pesquisa compraram um laptop da Apple nos últimos 90 dias, e 8% um desktop — o maior valor combinado pela ChangeWave nos últimos dois anos:

O trono da Apple em satisfação de consumidores permanece garantido, com 78% dos entrevistados afirmando estarem “muito satisfeitos” com seus produtos da Maçã:

[via Macsimum News]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

BookBook é uma case que esconde seu MacBook dentro de um livro antigo/clássico

Próximo Artigo

Food Brasil para iPhone é atualizado e agora atende a 17 cidades

Posts Relacionados