O melhor pedaço da Maçã.

Pesquisa da ChangeWave mostra mesmo nível de aceitação pela iTablet do que ocorrera por Macs Intel

Diante de tamanho burburinho sobre a iTablet/iSlate, a ChangeWave Research resolveu realizar neste mês uma pesquisa para avaliar as intenções de consumo do público acerca do novo produto, sequer anunciado pela Apple.

Publicidade

A grande surpresa? Os dados numéricos foram *idênticos* aos apurados pela ChangeWave em agosto de 2005, quando a Apple se preparava para lançar seu primeiro Mac com processador Intel:

Nesta pesquisa, 3.314 pessoas foram entrevistadas. Desse total, 4% disseram estar “muito interessadas” na tablet da Maçã, e 14% “um tanto interessadas”.

Por outro lado, os números referentes a Macs não foram tão bons desta vez — mais especificamente laptops da Apple, cujas compras caíram de 24% para 17% (enquanto desktops subiram 3 pontos percentuais):

Ainda assim, todavia, 15% dos participantes da pesquisa compraram um laptop da Apple nos últimos 90 dias, e 8% um desktop — o maior valor combinado pela ChangeWave nos últimos dois anos:

O trono da Apple em satisfação de consumidores permanece garantido, com 78% dos entrevistados afirmando estarem “muito satisfeitos” com seus produtos da Maçã:

[via Macsimum News]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

BookBook é uma case que esconde seu MacBook dentro de um livro antigo/clássico

Próx. Post

Food Brasil para iPhone é atualizado e agora atende a 17 cidades

Posts Relacionados