O melhor pedaço da Maçã.

Withings lança balança inteligente e rastreador de atividades compatíveis com iGadgets

Smart Body Analyzer

Junto à enxurrada de novidades apresentadas na CES 2013, a Withings também lançou novos produtos que se conectam a iGadgets.

Publicidade

Smart Body Analyzer

O primeiro deles é a balança digital Smart Body Analyzer WS–50, um interessante acessório para quem pretende melhorar a sua qualidade de vida. Além de simplesmente pesar, ela analisa a gordura corporal do usuário, os batimentos cardíacos e também a qualidade do ambiente.

Se comunicando com iPhones/iPods touch via Bluetooth ou Wi-Fi, a balança envia dados interessantes para o aplicativo Withings Health Mate [grátis; 9,5MB; requer o iOS 5.0 ou superior], que transforma números em gráficos interativos úteis.

Smart Activity Tracker

Para rastrear as atividades dentro e fora de casa, a Withings lançou o Smart Activity Tracker, um pequeno acessório de 8 gramas que conta quantos passos o usuário deu, diferenciando atividades mais leves e pesadas. Basta jogá-lo no bolso, prendê-lo no cinto ou numa pulseira e começar os exercícios. Uma tela sensível ao toque torna a interação do usuário com o dispositivo extremamente fácil.

Publicidade

Além disso, o pequeno dispositivo coleta outros dados interessantes como a quantidade de degraus subidos, duração e qualidade do sono, calorias queimadas e frequência cardíaca. Também se conectando via Bluetooth ao aplicativo Withings Health Mate instalado no iPhone/iPod touch do usuário, é possível manter o controle das suas atividades de forma simples e fácil.

Os dois acessórios estarão disponíveis nos Estados Unidos já no final deste trimestre. A data de lançamento para os usuários brasileiros não foi anunciada, assim como os preços dos dispositivos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Quem será o próximo vice-presidente sênior de varejo da Apple?

Próx. Post

Mais duas “patent trolls” processam a Apple por supostas infrações de patentes relacionadas à tecnologia 4G (LTE)

Posts Relacionados