O melhor pedaço da Maçã.

iLounge diz que tablet da Apple terá dois conectores de dock, painel para antena e plano 3G opcional

Os burburinhos sobre a iTablet já correm há alguns meses, mas o bem-conceituado site iLounge, nesse tempo todo, só trouxe um único artigo de sua autoria com informações sobre o produto, no finalzinho de setembro do ano passado.

Publicidade

Na ocasião, eles disseram que o produto seria lançado em 19 de janeiro de 2010 (erraram por pouco mais de uma semana, hehe), mas que só chegaria ao mercado em maio ou junho (quem sabe). Além disso, sua tela seria de 10,7 polegadas (o consenso atual é 10,1), com resolução HD 720p — isto é, 1280×720 pixels.

Hoje, os caras finalmente vieram com mais informações: o destaque seria a presença de dois conectores dock de 30 pinos, permitindo que a tablet seja acoplada a acessórios tanto na vertical quanto na horizontal. Esse livre posicionamento também é importante para trabalhos longos com conteúdos e até mesmo para assistir a vídeos.

Publicidade

A traseira da iSlate/iPad, segundo o iLounge, seria toda de alumínio porém com uma longa faixa preta de plástico, evitando que o sinal de antena seja prejudicado — lembram do iPhone de primeira geração? 😉 Sim, eles também dizem que o Mac touchscreen terá conectividade 3G (além do Wi-Fi 802.11n embutido, é claro), porém com planos de dados opcionais.

Só mais alguns dias… 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iSites possibilita a criação rápida de um aplicativo para iPhone OS com o seu conteúdo online pessoal

Próx. Post

Vimeo também lança player de vídeos baseado em HTML5; quer dar adeus ao Flash

Posts Relacionados