O melhor pedaço da Maçã.

Saiba mais detalhes sobre a nova Apple TV, seu update de software (já disponível) e maior integração com a Netflix

Nova Apple TV com Full HD 1080p

Já trouxemos aqui no site as principais novidades sobre a nova Apple TV, a qual finalmente oferece suporte a vídeos em Full HD 1080p. Ela começará a ser vendida no dia 16 de março, por US$100 nos Estados Unidos e por R$400 no Brasil.

Publicidade

Nova Apple TV com Full HD 1080p

Conforme também noticiamos, o iTunes 10.6 chegou hoje para oferecer suporte a esses novos conteúdos com maior definição disponíveis na iTunes Store — e quem tiver itens comprados anteriormente em HD 720p poderá atualizá-los via iCloud sem pagar nada a mais por isso. Mas a coisa não para aí.

A primeira novidade é que usuários da segunda geração da Apple TV podem baixar o update liberado mais cedo e também usufruir da novíssima interface, conforme nos mostra o leitor Antonio Ayres:

Apple TV atual com o novo software

Ela ficou, sem dúvida nenhuma, muito mais agradável e intuitiva.

Publicidade

Para quem usa a Netflix pela Apple TV, duas novidades excelentes também: suporte a conteúdos em 1080p (é claro, com áudio Dolby Digital 5.1) e cadastro integrado ao sistema da iTunes Store. “A nova experiência de assinatura e pagamento na Apple TV está disponível em todas as regiões da Netflix, incluindo Estados Unidos, Canadá, América Latina, Reino Unido e Irlanda”, afirma a empresa.

Nas especificações técnicas da Apple TV, uma curiosidade final: ela agora é equipada com um chip A5, em versão de núcleo único (single-core) — o suficiente para fazer tudo a que o produto se destina, é claro.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mais uma leva de updates do dia: Buscar Meu iPhone, Buscar meus amigos, Remote, iBooks e iTunes U

Próx. Post

iBooks Author e Xcode também foram atualizados; Apple Configurator é lançado na Mac App Store

Posts Relacionados