O melhor pedaço da Maçã.

Pré-venda dos “iPhones 13” deverá começar em 17/9; vendas, em 24/9

Montagem do lançamento dos "iPhones 13"

Há bastante tempo nós estamos comentando que, se tudo sair como previsto — ou seja, se os planos da Maçã não forem atrapalhados pela pandemia da COVID-19 neste ano —, o tradicional evento de lançamento dos iPhones acontecerá em setembro. Pois hoje o leaker Jon Prosser trouxe novidades sobre esse assunto.

Publicidade

De acordo com ele — corroborando uma notícia do IT Home, a pré-venda dos futuros modelos de iPhones começará no dia 17 de setembro (uma sexta-feira), com os smartphones chegando às lojas uma semana depois, em 24 de setembro.

Com exceção de 2020, quando a pandemia de fato atrasou o evento da Apple, as datas batem com o calendário de lançamento que a Maçã costuma trabalhar. Com isso em mente, podemos dizer que o evento em si acontecerá no dia 14/9 (terça-feira), com os convites sendo enviados para a imprensa uma semana antes, por volta do dia 7/9.

No mais, o IT Home também disse que os AirPods de terceira geração serão lançados pela Apple no dia 30 de setembro — caso isso aconteça, é bem possível que ele também faça parte do evento.

Publicidade

Resta saber se a Apple lançará todos os modelos de uma só vez ou se terá que dividir o lançamento — como fez no ano passado, quando os iPhones 12 mini e 12 Pro Max chegaram mais tarde (possivelmente por conta de dificuldades envolvendo a fabricação deles). Tudo leva a crer, contudo, que neste ano os quatro modelos (iPhones “13 mini”, “13”, “13 Pro” e “13 Pro Max”) chegarão ao mercado de forma simultânea.

Tudo faz bastante sentido, não? Agora é esperar para ver! 📆

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Fitbit Charge 5 reúne ECG, OLED, sensor de estresse e preço baixo

Próx. Post

iPhone atrai novos usuários para o iPad, mas não para o Mac

Posts Relacionados