O melhor pedaço da Maçã.
"Little America"

2ª temporada de “Little America” será filmada no ano que vem

As suspeitas de que a série tinha sido cancelada ficaram para trás, felizmente

“Little America” foi uma das séries mais bem-recebidas daquela fase inicial do Apple TV+, e a própria Maçã tinha tanta confiança na produção que confirmou sua segunda temporada antes mesmo de a primeira estrear.

Publicidade

Mas tudo isso parece ter acontecido em outro mundo: os episódios iniciais da série chegaram em janeiro de 2020, pouco antes de a pandemia (COVID-19) estourar no planeta. E desde então, nada se falou sobre a continuidade da série, levantando suspeitas de que a Apple poderia ter voltado atrás no seu anúncio e cancelado silenciosamente a produção. Bom, se você é fã da série, pode comemorar: não é nada disso!

Respondendo à pergunta de um seguidor, Emily V. Gordon (uma das criadoras e produtoras executivas de “Little America”) confirmou que a série retornará para a segunda temporada e que elenco e equipe estão se preparando para iniciar as filmagens no início do ano que vem.

@emilyvgordon Ainda teremos a segunda temporada de “Little America” ou ela foi cancelada? (Espero que possamos vê-la no ano que vem.) <3

“Little America” *vai* voltar! Nossa série é particularmente difícil de se gravar em tempos pandêmicos, considerando que temos atores de todas as partes do mundo e um elenco diferente a cada episódio. Mas estamos nos preparando para filmar no início do ano que vem!

Gordon confirmou, também, que a pandemia foi um fator de grande dificuldade para a continuidade da série, que tem formato antológico e envolve atores e atrizes de boa parte do mundo. Vale lembrar aqui de uma outra barreira enfrentada pela série na primeira temporada, quando a produção de um dos episódios teve de ser deslocada para o Canadá porque o governo dos EUA negou a entrada de alguns atores do Oriente Médio.

O fato é que, felizmente, a série poderá continuar com suas histórias (baseadas em relatos reais da Epic Magazine) de imigrantes de todas as partes do mundo nos Estados Unidos. Ótima notícia!


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aplicativo Documents ganha redesign e ações inteligentes

Próx. Post

★ Não gaste uma fortuna para consertar o vidro do seu Apple Watch!

Posts Relacionados