O melhor pedaço da Maçã.

MacMagazine estará na Campus Party Brasil 2010 durante esta semana

Entre os dias 25 e 31 de janeiro, o MacMagazine estará (com a minha presença) na terceira edição da Campus Party Brasil, um dos maiores eventos mundiais das comunidades da internet. Neste ano, mais de 6.000 pessoas participarão de diversas atividades preparadas em vários assuntos sobre o mundo digital, promovendo enorme diálogo em todos os segmentos da web nacional.

Publicidade

De acordo com a organização da Campus Party Brasil, houve uma grande inovação no processo de elaboração da programação de atividades para 2010, que contou com sugestões e opiniões dos participantes (ou “campuseiros”) e líderes de comunidades sociais em toda a web brasileira. “Estamos consultando as pessoas que mais têm interesse e conhecem do assunto: o público da internet”, disse Marcelo Branco, diretor-geral do evento.

Nesta semana, todos os campuseiros terão a oportunidade de participar em quatro zonas especiais de atividades, com temas diversos que concederão a eles um alto nível de interatividade com as principais comunidades de software livre, desenvolvedores, modding, games, design, fotografia, vídeo e música, entre outras. Serão mais de 500 oficinas, palestras e workshops abertos para todos os campuseiros.

Publicidade

Para aqueles que não tiveram a oportunidade de se inscrever entre os mais de 6.000 campuseiros, ainda será possível acompanhar diversas novidades sobre tecnologia na área “Expo & Lazer”, aberta ao público gratuitamente. Além de oferecer um espaço especial para o conhecimento de avanços tecnológicos alcançados em diversos países, ela também abrigará uma área destinada à inclusão digital, com centenas de computadores e guias especialmente treinados para motivar e despertar nas pessoas o interesse pela sociedade em rede.

A Campus Party Brasil está sendo realizada no Centro de Exposições Imigrantes, situado na saída Km 1,5 da Rodovia dos Imigrantes (sentido capital) em São Paulo. Os campuseiros estão sendo recebidos pela organização do evento a partir de hoje, mas a área “Expo & Lazer” ficará aberta ao público a partir de manhã, das 10 às 17 horas.

O MacMagazine aproveita este artigo para parabenizar a cidade de São Paulo, que hoje está completando 456 anos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Flurry detecta gadget rodando o iPhone OS 3.2 — dica: não é um iPhone, nem um iPod

Próx. Post

The New York Times está trabalhando em aplicativo para tablet da Apple, segundo rumores

Posts Relacionados